terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Recuperando o que já era perdido.

Bom sempre tem algo parecido em casa que não gostamos de uma coisa ou outra, pintura arranhada desenho feio enfim mais tudo tem seu jeito.
Esse vaso de flor estava em minha área de serviço e eu não me simpatizava com ele por ele estar velho e com sua pintura feia, então dei um jeito nele, segue passo a passo como deixar algo que era velho em uma coisa nova.
Esse é o vaso que eu não gostava, e é com ele que vou mostrar como fazer com as coisas antigas.


Material a serem usados:


1 vaso de barro.
3 Lixas de 100 ( acha em qualquer casa de construção).
1 Rolinho de pintura ( o menor que tiver).
1 recipiente para colocar a resina ( estou usando um profissional).
1 esponja e 1 detergente.
Resina multiuso.
1,5m de corda de cipó ou corda de sisal (também conhecida como corda de bacalhau).










1° Passo
Lixa o vaso todo tirando completamente a tinta presente nele. 


2° Passo
Lave o vaso com uma bucha e detergente ou sabão.

3° Passo
Pinte-o com a resina em por todo o vaso e espere secar.

4° Passo
Coloque o cipó ou corda e agora é só arrumar um local para ele ficar.







Seguem a dica e mãos a obra!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário