domingo, 22 de janeiro de 2012

O luxo do Imperfeito


Hoje em dia pra se luxo não precisa mais ser aquela coisa toda certinha sem nenhum erro, tem agora o luxo do imperfeito, claro que tem que haver uma harmonia geral no ambiente.

Se reparar a parede do fundo deste quarto esta com a tintura arranhada e descascada mais nem por isso o quarto deixou de ter estilo.  

Pra uma pessoa que está sem aquele bom dinheiro para uma boa reforma vai este estilo que não é preciso gastar muito e fica moderno.

Pra uma casa que está sem reboco e sem pintura esta no tijolo tem a dica de pitar as paredes de tons rústicos e claros como mostra nas fotos.

 O tijolinho esta aparecendo mais para dar um up foi pintado de branco, os tijolinhos das fotos que esta em questão são maciço mais poderia ser vazado também. 



Ele pode ser deixado naturalmente também mais tem a questão que ele solta pó, se a pessoa quiser deixar natural pode passar um verniz que ele irar impedir que o tijolinho solte fragmentos.  




Este é mais rustico, ele é pintado de branco e sofre um polimento superficial para dar um ar de envelhecido, fica muito legal e esta sendo muito utilizado. 

Se a pessoa tiver um dinheiro que dá pra reboca a maioria das paredes e em cada ambiente deixar pelo menos uma no tijolo ficaria mais legal ainda essas imagens acimas todas são assim se você reparar, mais se tiver num aperto mesmo pode pintar a maioria das paredes de branco ou uma cor clara e deixar uma parede com uma cor diferente das demais, e volto a repetir prefiram cores neutras. 

Obrigado e mãos a obra 








Nenhum comentário:

Postar um comentário