domingo, 22 de janeiro de 2012

Banheiros decorados na cor preta

 Bom este post vai pras pessoas que tem medo de arriscar colocando um piso preto em seu banheiro, tem sempre aquela historia que é anti-higiênico colocar piso preto em banheiro, mais estão enganados, pois um detalhe preto ou ele todo preto fica um ótimo estilo da aquele ar de modernidade, aquele jeito de sofisticação. Então vão as dicas de como não errar na hora de decorar seu banheiro com cor escura:


Este banheiro se for reparar ele é simples, a pia é daqueles modelos mais antigos, a cerâmica na parede do espelho é uma imitação de tijolinho avista só que porem branco, pia e a cerâmica na parede é de cor branca pra uma quebrada e não ficar uma coisa monótona, o espelho foi colocado do começo da cerâmica até no teto pra dar um visual de ampliação no ambiente assim como o posicionamento das listas que foi colocado na horizontal para dar uma sensação de que o banheiro é mais largo.


Este banheiro é mais sofisticado que o anterior ele tem a bancada na cor preta com as cubas brancas, os espelhos tem a moldura no material da bancada para fazer uma comunicação entre si, as listas posicionadas na vertical foi para dar uma sensação de que o banheiro é mais auto e pra dar uma quebrada o local do chuveiro é todo branco.


Esse foi pra mostrar um polco da brincadeira que pode ser feito usando as cores de cerâmica preta e branca, esta sendo mostrado que pode se ousar nas toalhas chamativas e pra quem gosta tem também a ideia de colocar tapete com cores fortes.



Tem aqueles que preferem uma coisa mais escura então esse banheiro foi todo revestido com pastilha preta e foi colocado pra chamar um polco de atenção a cuba branca. 



  Pros mais conservadores tem aquele banheiro em estilo rustico, nele foi usado pedra bruta na parede, o espelho foi colocado afastado da parede com iluminação embutida pra ficar uma luz indireta e para dar um detalhe a mais, a bancada foi usada na cor preta com detalhes de madeira pra puxar o estilo em questão, a torneira foi usada também com a mesma finalidade.


 Muito Obrigado e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário